
Valentina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo deste sábado (01) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) se mostrará disposta a separar Gabriel (Bruno Gagliasso) de Luz (Marina Ruy Barbosa). Para isso, ela fará um pacto com Laura (Yanna Lavigne), a ex-noiva abandonada do mocinho.
Tudo começará quando Luz contar para a mãe de Gabriel como o salvou da morte. “Achei que Gabriel estava morto. Mas aí ele mexeu os dedos… E eu fiz respiração boca a boca nele, como aprendi há uns anos no colégio”, revelará Luz. Valentina correrá e fará um alerta a Laura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora famosa denuncia assédio e choca com revelação: “Passou a mão no meu peito”
“Prepare-se, porque Gabriel não perdeu tempo. Você já tem uma rival aqui na cidade… E é ruiva”, anunciará.”Faço dela um picadinho… E uso a cabeleira ruiva para decorar o prato”, devolverá Laura.”Pra isso, se precisar de ajuda, conte comigo”, disparará Valentina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALENTINA DÁ TESOURADAS EM OLAVO
Olavo (Tony Ramos) descobrirá da maneira mais didática possível o segredo da fonte de Serro Azul. Após perceber Valentina várias vezes entrando no casarão, o empresário desconfiará e conseguirá entrar no local. Lá, se espantará ao dar de cara com a fonte milagrosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito?”, ´perguntará ele a Valentina. “Sim! É cedo demais, você não devia ter bancado o xereta, não podia estar aqui agora”, responderá a vilã. Curioso, Olavo questionará o que tem a fonte de tão especial.
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Fábio Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valentina prometerá explicar, pegará uma tesoura escondida, dará duas tesouradas na barriga do empresário e o empurrará para dentro da fonte. Milagrosamente, a mancha de sangue que havia sido formada sumirá, Olavo acordará e ficará de pé em plena água.
O empresário acusará a vilã de tentar matá-lo e ela questionará onde estão os furos. Ele confirmará que sumiram, mas continuará sem entender. “Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte. E eu afundei”, dirá ele, que acusará a mulher de bruxaria.