Maju Coutinho, um dos grandes nomes da TV Globo, já foi substituída por um profissional que brilhou na Record no passado
Maju Coutinho garantiu uma série de conquistas profissionais na TV Globo em pouco tempo. Uma delas foi comandar o “Jornal Hoje”, entre 2019 e 2021, entrando no lugar que foi de Sandra Annenberg por nada menos que 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista assumiu a posição após passar anos transitando entre os principais telejornais da casa como garota do tempo. Ao garantir o posto de âncora do telejornal vespertino, a profissional fez história e garantiu um novo movimento dentro da emissora carioca.
Maju Coutinho se tornou apresentadora do “Fantástico” no lugar de Tadeu Schmidt, que por sua vez foi para o “BBB”. Ao lado de Poliana Abritta, a jornalista garantiu um dos postos mais altos da comunicação da Globo. Por lá, já passaram William Bonner, Fátima Bernardes, Renata Vasconcellos e Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTO OFICIAL
No “Jornal Hoje”, a substituição coube a César Tralli. Após passar anos no “SP1”, o profissional garantiu um posto titular no telejornal de alcance nacional. O marido de Ticiane Pinheiro tem uma longa história na emissora carioca, mas já teve passagens por outras empresas no passado.
César Tralli é apresentador oficial do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho fala sobre saída de Bonner do JN e expõe o que pensa de Tralli como substituto: “Ciclo”
● Enquanto Poliana ganha R$ 800 mil no Fantástico, veja qual o valor do salário de Maju Coutinho na Globo
● Enquanto Poliana Abritta recebe R$ 800 mil no Fantástico, o salário de Maju Coutinho surpreende na Globo
O apresentador começou a carreira na TV em 1991, como repórter do “Aqui Agora”, do SSBT. Um ano depois, comandou o “Flórida On Line” na Record. O destaque na emissora dos bispos alavancou sua carreira para a TV Globo, onde com apenas 24 anos se tornou correspondente em Londres.
ONDE MAJU COUTINHO JÁ TRABALHOU?
Maju Coutinho também teve passagens por outra emissora antes de brilhar na TV Globo. Nos primeiros anos da carreira, a profissional era repórter da TV Cultura. Ela também foi âncora do “Jornal da Cultura” e do “Cultura Meio-Dia”, que são dois dos principais noticiários da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg, César Tralli e Maju Coutinho já trocaram postos na emissora (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE