
Renato Aragão durante entrevista para GloboNews. (Foto: GloboNews/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Aragão, dono de uma carreira invejável de 55 anos, atribui o sucesso de ‘‘Os Trapalhões’’, famoso humorístico exibido nos anos 70, 80 e 90, ao poeta e escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade.
‘‘Tudo mudou no dia em que o poeta não atendeu à ligação de um repórter e disse que, naquele momento, não podia dar entrevista, pois estava assistindo ‘Os Trapalhões’. A partir dali, muitos espectadores passaram a assumir que viam o quarteto na TV’’, contou o comediante em entrevista para GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Antes disso, diziam que viram um trecho enquanto passavam pelo quarto da empregada. Depois, passaram a nos assistir na TV da sala’’, completou Aragão, que disse ter sofrido preconceito no início da carreira.
‘‘Foi difícil romper o preconceito dos críticos pseudo-intelectuais, que malhavam mesmo sem me assistir. Mas nunca me preocupei com eles, pois apesar das críticas as bilheterias só cresciam’’, afirmou o cearense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem imagina que Renato, no começo da sua carreira, era um rapaz desenrolado, está enganado. O humorista teve que superar sua timidez para trabalhar na TV: ‘‘Assisti ao mesmo filme dele 18 vezes do Oscarito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
