“O telespectador está com preguiça”, diz Cássia Kiss após deixar “A Regra do Jogo”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia Kiss se despediu de sua personagem em “A Regra do Jogo” no capítulo de ontem (19). A atriz deixa o folhetim recebendo bastante elogios do público, e ovacionada nos bastidores pela equipe. “Nesses 43 capítulos, chorei o mundo e inundei o Projac com a Djanira, mas fiquei muito feliz com o resultado”, disse ela em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro.

A veterana atriz aproveitou para rasgar elogios ao autor João Emanuel Carneiro e de certa forma criticar a “pouca capacidade” que a maioria do público estaria tendo para “decifrar” o atual folhetim das 21h, rotulado por muitos telespectadores como “confuso”. “A qualidade da novela é ótima. O texto é raro e puxa para frente. É uma novela para pensar. O problema é que as pessoas querem tudo mastigado. O público precisa se acostumar a ver histórias boas e complexas. O João é um homem culto e com qualidade literária. O que ocorre é que o telespectador está com preguiça. Talvez esteja cansado por tudo o que ocorreu e ocorre no Brasil, mas é preciso superar. Existem vários tipos de preguiça. De ler, acordar, trabalhar, malhar e de ver novela. A gente tem de superar”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia Kiss sobre cena de “A Regra do Jogo”: “Tom de novela mexicana”

Cássia não deve ficar muito tempo longe da telinha. A atriz está reservada para “Velho Chico”, próxima novela das 21h, e também tem um convite para “O País do Futuro”, uma das próximas minisséries da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile