O Tempo Não Para: Carmen descobre que secretária é a traidora e toma atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio (João Baldasserini) armou um plano para Carmen (Christiane Torloni) ser acusada de um crime na Samvita em O Tempo Não Para. Tudo isso acontece com a ajuda de Elza (Nathalia Serra), secretária da dondoca, que a faz assinar vários documentos sem ler antes.

Mãe e filha podem ser despejadas e Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você vai copiar esses documentos e incluir nas pastas de apresentação pro Conselho dos velhotes da Samvita”, mandará ele. “São aqueles papéis… que ela assinou sem ler? Doutor Emílio, me desculpe… eu não posso fazer uma coisa dessas com a Carmen”, dirá Elza.

“Acho que você não entendeu quem sou eu e quem é você na ordem das coisas. Eu acabo com a sua vida com um peteleco se eu quiser… (segura o queixo dela) Você vai me obedecer, tá?”, reagirá o advogado, ameaçador, e ela faz o que ele mandou, fazendo com que a patroa seja demitida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir daí, ela passará a investigar o que aconteceu e ficará sabendo da traição por meio de Vanda. “O que acontece, Carmen, é que… eu tô com uma suspeita forte que a Elza tá envolvida com a traição contra você… Ela deve tá envolvida com o Emílio…”, dirá a advogada.

Elza (Nathalia Serra) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmen então sente o baque e questiona: “A Elza?… Não pode ser… Eu sempre confiei nela… É minha secretária há tantos anos…”. “Ela tava tão tensa no outro dia, lembra?”, questiona Vanda. “E tava com dor de cabeça… Tão estranha”, reage a patroa, que acaba descobrindo tudo.

“Só pode ser, Carmen… Você não assinaria aqueles documentos sem ler… A Elza tá envolvida nisso”, garante a personagem. “Eu jamais ia desconfiar dela”, lamenta a mãe de Samuca. “Foi com isso que ela contou… Ela e o Emílio… E agora… O que a gente vai fazer?… Demitir?… Chamar a polícia?”, questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmen então reage, entristecida, mas pragmática, ao anunciar o que fará: “Não, ao contrário… a gente vai fingir que tá tudo bem… Se ela tá mesmo trabalhando pro Emílio, é bom ter o inimigo perto dos olhos!”. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile