O Tempo Não Para: Dona Agustina proíbe Carmen de ir ao casamento de Marocas e noivos tomam atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O Tempo Não Para

Mãe e filha entrarão em atrito em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) ficarão perplexos com as atitudes de Dona Agustina (Rosi Campos).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a senhora do século XIX proibirá Carmen (Christiane Torloni) de ir ao casamento do próprio filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento e ator entra em crise

“Minha mãe passou dos limites… Ela não tinha esse direito”, reclamará a mocinha. “Eu adoro a minha sogra, mas dessa vez tenho que concordar”, dirá Samuca, defendendo a mãe. “Proibir a dona Carmen de ir ao casamento do próprio filho?!Isso já foi longe demais… Você concordou em fazer o curso de noivos… Na questão da casa, combinamos de ter paciência também, vamos morar aqui por enquanto… O que mais minha mãe pode querer?”, disparará Marocas, decepcionada com a mãe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Família de Marocas é investigada pela morte de Emilio e Betina comemora

“Marocas, não deve ser fácil pra dona Agustina… Na cabeça dela, a minha mãe se meteu no meio da sua família”, falará Samuel. “E ‘roubou’ meu pai. Como se isso fosse possível…Todos nós estamos nos adaptando… Minha mãe também terá de se adaptar”, completará Marocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantora famosa abre o jogo sobre cirurgias plásticas, revela o que já fez e faz desabafo após se arrepender

“Isso é verdade… E dessa vez eu vou ter que ficar do lado da minha mãe”, concluirá o presidente da Samvita “Eu estou com você, Samuca… Sempre”, finalizará Marocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile