O Tempo Não Para: Marocas acusa Emílio por crime traiçoeiro e é tachada de louca

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/10/2018 13h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marocas (Juliana Paiva) e Emílio ( ) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

O vilão de O Tempo Não Para se dará mal (Foto: Montagem/TV Foco)

Em o Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá sofrer um golpe na Samvita que fará com que ela perca seu cargo na empresa na empresa. Porém, Marocas (Juliana Paiva), conhecendo o noivo que tem, agirá com a certeza que foi Emílio o responsável pela falcatrua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mãe e filha podem ser despejadas e Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira

Tudo isso começará com a secretária de Carmen que fará com que ela assine alguns documentos sem que a mesma saiba do que se trata tais contratos.  Ao cair no golpe armado por Emílio, mas executado pela Elza (Nathalia Serra), secretária dela, Carmen passará a se questionar os autores do golpe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir daí, ela ficará sabendo da traição por meio de Vanda (Lucy Ramos) . “O que acontece, Carmen, é que… eu tô com uma suspeita forte que a Elza tá envolvida com a traição contra você… Ela deve tá envolvida com o Emílio”, dirá a advogada.

+ Paulo Miklos será fanático que quer a filha freira em O Sétimo Guardião

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Só pode ser, Carmen… Você não assinaria aqueles documentos sem ler… A Elza tá envolvida nisso”, afirmará a personagem. “Eu jamais ia desconfiar dela”, lamentará a mãe de Samuca. “Foi com isso que ela contou… Ela e o Emílio… E agora… O que a gente vai fazer?… Demitir?… Chamar a polícia?”, questionará Vanda.

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

+ Michel Teló consegue o que mais queria fazer com Thais Fersoza na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas, sem saber dessa conclusão de Carmen e indignada com o golpe da Samvita, irá até o apartamento de Emílio. Ele ficará surpreso com a presença de sua noiva e ela falará: “Vim buscar uns documentos… Já tô de saída”. Ele responderá: “Não seja rude, minha noiva…”.

Ela afirmará: Só vim porque tenho certeza de que foi o senhor quem armou a arapuca para a sra. Carmen.Seja o que for que o senhor tramou, será desmascarado… E pagará por tudo”. Emílio, sempre muito cínico, negará: “Não faço ideia do que cê tá falando…Você está alterada…”. Indignada com a acusação do noivo, Marocas finalizará: “Estou no meu estado normal… Muito lúcida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.