O Tempo Não Para: Marocas é baleada por Livaldo e fica gravemente ferida

20/12/2018 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Marocas interrogará Agnese em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) será baleada em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha salvará Dom Sabino (Edson Celulari) de um tiro de Livaldo (Nelson Freitas). O ex-congelado desafiará o pai do Samuca para limpar a honra de Carmen (Christiane Torloni), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Tudo começará quando Carmen aceitar jogar pôquer com o ex-marido em troca da Samvita: se ela ganhar, Livaldo desistirá do processo; se ocorrer o contrário, ela voltará com ele. Dom Sabino, flagrará o sujeito seminu com Carmen, pois a cada rodada perdida a pessoa tem que tirar uma peça de roupa (strip pôquer).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino (Edson Celulari), Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Victor Pollak)

Dom Sabino (Edson Celulari), Carmen (Christiane Torloni) e Livaldo (Nelson Freitas) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Victor Pollak)

O genitor da Marocas o desafiará para um duelo mortal e ninguém conseguirá tirar isso do seu pensamento. Livaldo buscará ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e ele ordenará que Lalá (Micael Borges) troque a bala de Dom Sabino por uma de festim.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel termina com Luz para evitar seu sumiço

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O mala fará o serviço e revelará para Vera Lúcia (Talita Younan). Resolvida a dar um rumo para sua vida, ela procurará Paulina (Carol Macedo), que irá atrás de Marocas. Ao lado do seu amado, ela irá depressa para o local do duelo e chegarão na hora que eles estão na contagem dos passos.

Bem no momento em que Dom Sabino e Livaldo disparam, ambos ao mesmo tempo, Samuca e Marocas chegarão e se atirarão sobre seus pais, derrubando-os no chão. Só depois eles perceberão que a jovem foi baleada. “Era para ser a minha pessoa estendida no solo agora, Eliseu! Essa bala era para mim, nunca para a minha filha!”, gritará Dom Sabino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele observará Livaldo caminhar em sua direção e irá até ele, fora de si. “Como ousa dirigir-se a mim, canalha?! Se o senhor ainda tem algum apego à vida, desapareça da minha frente!”, declarará ele. Livaldo declarará com verdade: “Desculpe, Dom Sabino… Eu juro que não queria ter acertado a sua filha”. O congelado ordenará que ele vaze dali e Livaldo ficará chateado. “Meu Deus, o que foi que eu fiz?”, dirá com seus botões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.