O Tempo Não Para: Samuca se dá mal e é chantageado por Mariacarla

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) se dará mal e terá que passar seus bens para Mariacarla (Regiane Alves).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla será denominada pela Justiça como interventora da Samvita até que o processo que Livaldo (Nelson Freitas) move contra o filho for finalizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Souza reencontra colegas de Chiquititas após 30 anos e emociona fãs

Ela então já chegará no local botando ordem. “Está tudo OK, Samuca… Essa é a nomeação judicial da dra. Mariacarla como interventora”, dirá Vanda (Lucy Ramos) para Samuca (Nicolas Prattes).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No essencial nada deve mudar na empresa… Você continua em seu cargo de presidente se assim o desejar, Samuca”, dirá Mariacarla, irônica. “Muito obrigado por avisar, Mariacarla”, falará o noivo de Marocas (Juliana Paiva), também sarcástico.

+Em show, Ivete Sangalo mostra rostinho das filhas gêmeas e faz pedido emocionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha prioridade agora é redefinir regras pra cuidar dos interesses dos credores e dos inúmeros parceiros que podem sofrer prejuízos milionários… por causa da patente usada indevidamente”, dirá Mariacarla, referindo-se ao adubo que Livaldo diz ter criado. “Não houve uso indevido… O adubo Vitae é uma criação minha”, rebaterá Samuca.

“Não é o que o seu pai alega”, dirá a advogada. “Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, disparará Samuca, já sem paciência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone é colacada de castigo por seu filho Henry: “Vai ficar dez minutos”

“Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca… Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões… A partir de agora tudo passa por mim”, finalizará a malvada.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile