"O The Voice Brasil é um marco maravilhoso dos 40 anos de carreira", diz Lulu Santos
O “Estrelas” deste sábado, 28, vai levar um astro da música para conhecer o Museu de Astronomia do Rio de Janeiro. Apaixonado pelo assunto, Lulu Santos bate um papo divertido com Angélica. “Meu amor pela astronomia vem porque eu queria entender mais sobre a cultura do povo maia”, explica.
O cantor comenta ainda sobre o nome de um de seus cachorros: “Sirius tem esse nome porque é como se chama a estrela do cão”.
Em seguida, Lulu participa de um game sobre décadas, comandado por Angélica, e relembra primeira edição de reality musical. “O The Voice Brasil é um marco maravilhoso dos 40 anos de carreira. Eu chorava pelo sonho e pela intensidade de cada um que participou”, afirma o artista.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte