Saiba mais detalhes sobre a empresa de Zilu e Zezé
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo foram casados por cerca de 30 anos, mas, como nem tudo são flores, a relação chegou ao fim em 2014, ano em que se divorciaram no papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante o tempo em que viveram juntos, ambos compraram uma empresa juntos, chamada Construmax, porém, no ano de 2021, Zilu Godoi teve seus bens penhorados pela Justiça de São Paulo para o pagament
o de uma dívida avaliada em aproximadamente 2,3 milhões de reais, da Construmax Terraplanagem, segundo informações divulgadas pelo site ‘R7’ e confirmadas pelo empresário, Marcelo Saraiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a influenciadora é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado e Dorival Perez.
“Essa empresa Construmax é aquela empresa que o Zezé Di Camargo e a Zilu compraram juntos, quando ainda eram casados, em sociedade com o prefeito de Cajamar-SP e um outro rapaz que trabalhava com o Zezé. A empresa foi mal administrada pelos sócios e acabou perdendo os contratos e ficou devendo os equipamentos”, disse ele, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
Zilu e Zezé quando se casaram (Foto Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na ocasião, a empresa de Zilu Godoi teria deixado de concluir pagamentos de bens móveis comprados com a Epel, em março de 2014, no valor exato de 2.330.778,71.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a defesa da influenciadora defende que a dívida também seria de Zezé, já que Zilu ainda questiona na Justiça os acordos de divisão de bens firmados entre eles quando se divorciaram.
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELES TEM UMA DISPUTA NA JUSTIÇA?
No ano de 2019, Zilu entrou na Justiça para tentar pedir a anulação de partilha de bens gerada por conta do divórcio com o sertanejo, que foi iniciada em 2014.
Segundo seu advogado, Zezé teria transferido o patrimônio e simulado situação de falência para ocultar a verdadeira fortuna que acumulou ao longo dos 30 anos de carreira.
Em agosto de 2020, a decisão da juíza Natália Assis foi a anulação da ação pedida por Zilu, porém, meses depois, a defesa da empresária entrou com um recurso alegando erros graves na sentença, mas nada mudou.
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Internet)