Após saber da morte de amiga, Susana Vieira divulgou uma carta comovente ao público
Em 2022, Susana Vieira enfrentou uma difícil perda. Na época, a estrela havia recebido a notícia da morte de uma antiga parceira de cena na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Françoise Forton havia dado vida à socialite Margarida Saboya na clássica novela Por Amor, em 1997. Ela contracenou lado a lado com a amiga, que interpretou a vilã Branca Letícia.
Na Globo, foram diversas novelas populares entre o público. Dentre elas, Bebê a Bordo, Tieta, Explode Coração, Uga Uga, O Clone, Kubanacan, Amor à vida, Tempo de Amar e mais várias outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz viveu por 64 anos, mas enfrentou um câncer e não resistiu às complicações da doença. Ao receber a notícia, Susana Vieira ficou bastante abalada e divulgou uma carta de despedida.
A atriz Françoise Forton dividiu cena com Susana Vieira na novela Por Amor (Foto: Divulgação / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como que você foi embora? Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar e rir juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida?”, escreveu a eterna Branca Letícia nas redes sociais.
“Você sempre tão linda! Tão boa atriz! Ah! Françoise, você foi embora assim? Adorei cada cena que contracenamos, cada momento que nos encontramos e conversamos”, acrescentou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira deu vida à vilã Branca Letícia na novela Por Amor, de 1997 (Foto: Divulgação / TV Globo)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.