Descanse em paz: O triste fim de DUAS motos AMADAS da HONDA após anos e substitutas convocadas para o lugar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo Honda (Reprodução Internet)

O triste fim de DUAS motos AMADAS da HONDA após anos e substitutas

Recentemente, a Honda interrompeu oficialmente a comercialização de dois modelos da linha SH no Brasil. Essa decisão foi motivada pelos investimentos da montadora em outros modelos, como a PCX e a Forza 350, que passaram a receber maior foco e atenção no mercado brasileiro e podem ser consideradas substitutas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAIS MOTOS VÃO SAIR DE LINHA?

Segundo informações do site Motos 2023, os modelos que serão descontinuados são os seguintes.

Honda SH 150i. A SH150i é uma scooter urbana com o visual mais simples para o tráfego dentro das cidades. O motor de 149cc entrega uma potência máxima de 14,7cv para o dia a dia, além do câmbio automático CVT para uma condução tranquila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em termos de construção, a Honda SH 150i tem quadro monobloco com jogo de suspensão de garfo telescópico e dois amortecedores, junto dos freios ABS que dão mais tecnologia para a condução junto da SH 150i.

De toda maneira, a SH 150i é um moto que teve espaço, ainda mais por oferecer uma boa carenagem e economia. Porém, os planos da Honda de incentivar as vendas da Honda PCX e da Elite 125 culminaram com a hora de dar tchau para o modelo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro modelo é o Honda SH 300i, uma scooter de design moderno e organizado, incorporando tecnologia de ponta. Com seu assoalho plano e para-brisa incluído como equipamento padrão, apresenta uma estética que lembra uma motocicleta de estrada. No entanto, este modelo está programado para ser descontinuado em 2023, fazendo parte da lista de motos da marca que serão retiradas de circulação.

Nesse ano (2023), a montadora descontinuou a produção da Honda CB 250F Twister, substituindo-a por um novo modelo de 300cc que incorporou um motor aprimorado. A versão mais potente apresenta um design ainda mais voltado para a cidade e com um toque esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile