Todas as lojas fechadas e falência: O triste fim do Mcdonald’s ao ser desbancado por rivais em país

McDonald’s é desbancado e tem fim decretado neste país
Um país sul americano não tem mais as redes de lanchonete do McDonald’s, que foram fechadas após anos e anos dentro do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que simplesmente o público do país não e adaptou a culinária da rede de fast food americana e aos poucos ela foi deixando de existir.
Segundo informações do UOL, na Bolívia já não existe mais McDonald’s, as oito unidades da marca passaram 14 anos sobrevivendo com os números no vermelho no país. Com o fechamento das lojas, a Bolívia se tornou a primeira nação latino-americana a não ter mais a presença do McDonald’s no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Totem do McDonald's - Foto Reprodução Canva

Unidade do McDonald's (Foto: Internet)

McDonald's - Foto: Internet
QUANDO NASCEU A REDE DE FAST FOOD NA BOLÍVIA?
O fast food chegou na Bolívia em 1977, lojas e conquistou grandes clientes, mas viveu com os números no vermelho a cada ano que passava.
Vale destacar que o fast food que vocês conhecem no Brasil não é o mesmo nos outros países, o cardápio se adapta a cada culinária de cada país.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Para ilustrar bem, segundo informações do site ‘Buenas Dicas’, a culinária que os bolivianos amam é bem diferente do que o McDonald’s propõe e oferece.
Abaixo deixo uma lista com algumas comidas típicas que, caso você visite a Bolívia, será provável que você vá comer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Empanada de arroz
- Folha de Coca
- Locro Carretero
- Salchipapas
- Humintas
- Majao
- Masaco
- Truta
- Silpancho
- Antecucho
- Fricasé de Cerdo
- Pique Macho
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]