O último dia de “Salve Jorge”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iluminação, texto e elenco formidável
E “Salve Jorge” chega ao seu final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembro-me de comentários e matérias exibidas em alguns sites sobre essa novela e sobre “José do Egito” exibido pela Record.
Executivos da Record diziam que “Salve Jorge” não emplacaria, que “José do Egito” a engoliria e ela passaria despercebido. Disseram que “José do Egito” sim, era uma produção bíblica e que novela com nome de santo não daria certo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E veja no que deu!
Comentar sobre produção da Globo é muito fácil. Temos um leque enorme de atores/atrizes, produtores, diretores e verba. Dias atrás, comentei com os senhores sobre a iluminação da novela “Salve Jorge. A maneira como trabalharam a luz é interessante e inovadora. Luzes de recorte fizeram um show à parte juntamente com objetos projetando sombras pelas paredes, deu um ar de aconchego na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa: a novela foi gravada em tecnologia 24 quadros. Notei que as novelas da Globo estão sendo produzidas nesse formato. Estou preparando uma matéria com informações sobre essa tecnologia.
A competência de Glória Perez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntamos isso tudo e acrescentamos a competência de Glória Perez.
Ah, Glória Perez! Escreveu uma produção à altura dos personagens e do padrão Globo de qualidade.
Pra quem gosta de novela, gosta de uma boa trama e exige alta qualidade, com certeza ficará com saudade do texto de Glória Perez.
Texto: Roberto Sabbatino / @tvfococolunista
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista
