O último discurso cruel de Preta Gil de abandono do ex em luta contra câncer e traição: “Ficava em casa largada”

Relembre relato de Preta Gil sobre Rodrigo Godoy
No último domingo, 20, Preta Gil faleceu aos 50 anos, após a luta contra o câncer no intestino. Nas redes sociais, portais de notícias relembraram o último discurso cruel da cantora sobre seu ex-marido, Rodrigo Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil descobriu o câncer no intestino em janeiro de 2023. Pouco tempo depois, ela anunciou a separação com Rodrigo Godoy, que tinha uma relação com a então stylist da famosa.
Durante entrevista para o programa ‘De Frente com Blogueirinha’, a cantora abriu o coração para falar sobre o término com Rodrigo Godoy, que a abandonou durante o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seja homem. A sua mulher está com câncer e pede para sua amante: ‘Gata, querida, meu benzinho, chucuzinho, vamo dar um tempo? Que eu vou cuidar da minha mulher’. Não cuidou”, admitiu a famosa, visivelmente abalada.
Em seguida, Preta Gil ressaltou a importância de falar sobre o tema publicamente, já que muitas mulheres passam pela experiência de serem traídas.
“Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer. Ele, literalmente, me abandonou”, admitiu a famosa.
De acordo com Preta Gil, o ex-marido preferia sair de casa com os amigos do que ficar ao seu lado durante seu tratamento contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele saia, eu ficava largada em casa, meus amigos começaram a perceber”, admitiu a famosa.
Preta Gil ainda confessou ter conversado com Rodrigo Godoy sobre buscar ajuda profissional para ajudá-los no momento difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falava para ele: ‘Vamo buscar um terapeuta? Eu to achando que está muito pesado para você o meu diagnóstico’. Muitas vezes eu falava: ‘É realmente, esse clima aqui em casa está tenso. Vai sim pro pagode com seus amigos, pode ir tomar uma cerveja'”, disse a famosa, que continuou:
“Só que essa cerveja foi virando todo dia. Chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, admitiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Preta Gil ressaltou a importância de seus amigos durante o tratamento.
“Era meus amigos me dando comida, me dando banho, enquanto ele tava na rua”, finalizou a famosa.
Como Preta Gil morreu?
Preta Gil morreu no último domingo, 20, nos Estados Unidos. De acordo com Luiz Bacci, ela estava preparada para retornar ao Brasil.
No entanto, durante o trajeto, a famosa passou mal e não resistiu, ainda na ambulância.
Após descobrir o câncer, a cantora realizou quimioterapia e radioterapia para combater a doença no ano de 2023.
No dia 16 de agosto de 2023, Preta Gil passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e remoção do útero.
Já em dezembro de 2023, a artista anunciou que o tratamento havia sido concluído com sucesso.
No entanto, meses depois, exames apontaram que a doença havia retornado.
Desse modo, Preta Gil retornou para as sessões de quimioterapia. A cantora também viajou para os Estados Unidos, onde iniciou terapias experimentais, mas não resistiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.