O valor que Carolina Ferraz ganha para trabalhar aos domingos da Record é de deixar qualquer um surpreso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carolina Ferraz ficou 27 anos na emissora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Carolina Ferraz apresenta o “Domingo Espetacular” na Record

Carolina Ferraz já foi um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. Porém, após muitos anos atuando como atriz na Globo e protagonizando papéis marcantes nas telinhas do público, ela decidiu mudar os rumos de sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz atualmente apresenta o “Domingo Espetacular”, na Record (Foto Reprodução/Internet)

Isso porque, em 2016, Carolina Ferraz foi demitida da Globo e após alguns anos, em 2020, ela foi contratada pela Record para apresentar o “Domingo Espetacular”, onde se encontra até os dias de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito feliz em seu novo ofício, como apresentadora da revista eletrônica dominical da emissora de Edir Macedo, a ex-atriz já chegou a afirmar que não deseja mais trabalhar em novelas.

+Xororó rompe o silêncio, mostra com quem é casado há mais de 40 anos e atitude do genro choca: “Dividindo” 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com toda essa fama e talento, e com um vasto currículo de novelas que inclui sucessos como “Avenida Brasil” (2012), “Kubanacan” (2003), “Por Amor” (1997), “Tropicaliente” (1994), entre muitas outras, muito se especula sobre qual o salário de Carolina Ferraz na Record.

Muitos não fazem ideia, mas para apresentar o “Domingo Espetacular”, a artista embolsa uma quantia aproximada de R$80 mil. O valor é surpreendente e causou espanto nos brasileiros. A famosa comanda o dominical ao lado do jornalista Sérgio Aguiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar comandam o “Domingo Espetacular” (Foto Reprodução/Record TV)

Vale lembrar que Carolina Ferraz, assim como Maitê Proença, após ser demitida da Globo depois de várias décadas no canal dos Marinho, atualmente não é bem vinda na emissora. Isso porque as duas decidiram processar o Plim Plim na Justiça pelos seus direitos trabalhistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, uma foi testemunha no processo judicial da outra. Ambas tinham contratos fixos com a emissora, mas não tinham registro em carteira e atuavam no regime PJ (Pessoa Jurídica).

+Renata Lo Prete entra às pressas ao vivo, corrige Bonner e diz o que alguns brasileiros não queriam ouvir 

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile