Objeto atinge rosto em cheio de Wesley Safadão e notícia dada por Leo Dias gera choque

Situação durante show de Wesley Safadão gerou revolta do público após ter o rosto atingido por objeto vindo da plateia
Se tem uma coisa que revolta, tanto o público quanto o artista que se apresenta, independente se é durante um show musical ou até mesmo teatral, são atitudes de fãs que ultrapassam de todos os limites, como por exemplo, arremessar objetos contra o palco. E foi exatamente isso que rolou com o cantor Wesley Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que essa prática já foi criticada por muitos cantores, pois ela coloca não apenas ao artista que está se apresentando em risco como as demais pessoas ao redor.

Wesley Safadão foi atingido no rosto durante show e situação causa revolta pelas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)
Objeto surpresa
Geralmente os objetos comuns são garrafas e até mesmo algumas pedras, porém Wesley Safadão foi surpreendido ao ser atingido por um celular. É isso mesmo que você leu, por mais absurdo que pareça, foi um celular que acertou em cheio o rosto do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do Portal “Metrópoles”, o vídeo foi compartilhado pelo perfil Renato Sertanejeiro no Instagram e mostra o exato momento em que o celular é arremessado e acerta o rosto do famoso, durante sua apresentação no “Camarote Olinda”, neste último fim de semana.

Público se revolta nas redes sociais com a imagem de Wesley Safadão sendo atingido por celular em show no carnaval (Foto Reprodução/Instagram)
O cantor chega a reagir, tentando se esquivar do aparelho e logo sai bem em frente à câmera. Apesar de ter levado esse grande susto , Wesley Safadão não se intimidou e seguiu em frente com o show.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quem não gostou nada disso foram os fãs que lotaram as redes sociais de textos indignados como:
“Sem noção”– Disse um internauta sobre quem passa dos limites para conseguirem a atenção dos ídolos. “Falta de respeito”– Escreveu outra internalta. Uma outra ainda fez uma leve piada com a situação : “A paz e tranquilidade desse homem tinha que ser comercializada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.