Odair na novela, Felipe Titto revela o que fez com primeiro bom dinheiro que conseguiu

1 min de leitura
Felipe Titto está no ar em O outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Felipe Titto está no ar em O outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Felipe Titto vem fazendo o maior sucesso como o Odair na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Mas se você acha que a vida do ator foi sempre no bem e bom, está muito enganado. Em entrevista ao site Gshow, ele revelou que a virada em sua vida começou em 2013, e ainda contou a primeira coisa que comprou.

Antes de casa, apartamento, terreno, qualquer coisa, fui comprar um carro, porque eu sempre gostei muito, sempre fui viciado em carro, moto, motor. São universos que me fascinam. E era uma frustração minha de moleque. Sempre quis e nunca pude ter. Então, com a primeira grana que pingou grande, fui lá e comprei um carrão”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ellen Rocche revela como é a relação do elenco de O Outro Lado do Paraíso

Dividindo a carreira de ator com a de empreendedor, Felipe corre para conseguir ajudar a família: “Fui pai com 16 anos, dou um help na família desde sempre. Para segurar essa bronca toda, numa profissão só especificamente, eu não ia conseguir. E aí comecei a tentar ampliar todos os horizontes, buscar outras coisas”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR FALA DO ASSÉDIO

Ao falar com o programa TV Fama, Felipe Titto pareceu não gostar tanto de ser assediado pelo público por conta da ultrapassagem de limites de alguns pessoas, que não conseguem se limitar quando o encontram. Mas ele garante que leva tudo na esportiva e entende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O público gay sempre foi muito forte pra mim, é um público que eu respeito demais, acho animal o carinho com que eles me tratam e a mulherada desde sempre rola esse assédio, mas é legal essa parte boa de reconhecimento do meu trabalho”, disse ele, que ainda acrescentou: “A mulherada perde a mão quando junta com as amigas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile