Com o remake de Vale Tudo chegando ao fim, o público da trama aguarda ansiosamente o desfecho de Odete Roitman
A reta final de Vale Tudo inicia um clima de sigilo absoluto em seus bastidores. A autora Manuela Dias já confirmou que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada, mas deixou claro que tanto “matar” quanto “não matar” a personagem renderá críticas do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, de acordo com informações do portal Notícias da TV, nos bastidores da Globo, crescem os rumores de um novo final em que Odete será dada como morta, mas surgirá no último capítulo dando uma banana para o Brasil.
AFINAL, ODETE VAI MESMO MORRER EM VALE TUDO?
Sendo assim, ela surpreenderia o público e repetindo, com uma variação, o final clássico de Marco Aurélio (então interpretado por Reginaldo Faria) na versão de 1988 e agora por Alexandre Nero no remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, a vilã poderá debochar do Brasil e fugir às gargalhadas em um jatinho. Essa nova versão teria efeito no desfecho de Marco Aurélio. Se Odete ficar com o final icônico dele, tudo aponta que o executivo pagará o pato.
A teoria faz sentido, visto que a personagem de Deborah Bloch armou um truque inédito no remake: forjou a morte do próprio filho, Leonardo (Guilherme Magon). A Globo se cerca de cuidados extremos para que o desfecho não vaze, com gravações secretas e versões alternativas do crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena da morte ‘verdadeira’ ou ‘falsa’ de Odete vai ao ar em 6 de outubro. A presidente da TCA será baleada dentro do quarto de hotel onde vive com César (Cauã Reymond). O corpo vai deixar o local em uma maca rumo ao IML (Instituto Médico Legal).
QUEM SERÃO OS SUSPEITOS?
Portanto, a perícia começará imediatamente a trabalhar, fazendo uma extensa lista de suspeitos. Para Manuela Dias, o público merece um jogo de espelhos, com pistas falsas e desfecho capaz de surpreender até os mais atentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O laudo técnico vai apontar impressões digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira), colocando as duas como as principais suspeitas. Além delas, César e Marco Aurélio.
COMO SERÁ O VELÓRIO DA VILÃ?
Para reforçar a sensação de que a morte será real, está previsto para ser exibido em 8 de outubro o enterro de Odete, com direito a caixão e túmulo em um cemitério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, tudo pode mudar. O fato é que após a morte de Odete, César herdará 50% das ações da TCA e Marco Aurélio se tornará o presidente da empresa de aviações.
“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.