Eterno Agostinho Carrara foi demitido da concorrente da Globo
Pedro Cardoso fez história na Globo ao interpretar o personagem Agostinho Carrara em A Grande Família. A série ficou no ar na emissora entre os anos de 2001 e 2014, sendo um dos maiores sucesso. O fim do programa acabou trazendo duras consequências para a vida do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele acabou se queimando dentro da Globo ao reclamar publicamente do canal. “Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para um trabalho autoral. Eles não tiveram nenhum interesse e desprezaram totalmente a minha história lá dentro”, desabafou ele durante entrevista ao Pânico.
Após o ocorrido, o intérprete de Agostinho Carrara acabou fechando com a HBO Max para produzir sua própria série, Área de Serviço. Contudo, o que o ator não imaginava acabou acontecendo. Ele levou uma verdadeira paulada nas costas ao ser comunicado pelo canal que a produção tinha sido cancelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cancelamento aconteceu em função da fusão da HBO Max com a Discovery. Dessa forma, eles passarão a avaliar todos os conteúdos que serão levados ao ar, mesmo o que já estavam gravados, como é o caso da produção do ator.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o intérprete de Agostinho Carrara vem tendo problemas com a série Área de Serviço. Durante o período em que a história começou a ser produzida, vários profissionais se juntaram para pedir demissão e relataram algumas situações de abuso que viveram no set.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o próprio ator, que era o idealizador da série ao lado de sua esposa, acabou entrando em conflito com a WarnerMédia, a produtora da HBO Max. “Estou aqui para enterrar uma criação minha e de Graziella que foi assassinada ainda recém-nascida”, disparou o intérprete de Agostinho.
Pedro Cardoso, o eterno Agostinho Carrara, vem vivendo momento difícil na carreira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE