A empresa em questão é o Grupo Mobra, focado na área de vigilância e facilites, através de um comunicado oficial o sócio-diretor culpou a concorrência e a pandemia de Covid-19 pela crise interna.
“Fizemos o que era humanamente possível fazer para garantir a continuidade da empresa. Os preços praticados pelos concorrentes eram predatórios, inviabilizando a operação”, afirmou Antônio Coelho em nota a comunidade.
A crise que culminou no fim das atividades da empresa gigante se arrastava há vários anos, mas se agravou em janeiro, quando o grupo começou a atrasar os pagamentos.
A empresa chegou a afirmar que os atrasos nos pagamentos não era proposital e buscou a melhor solução para evitar demissões, mas não foi possível continuar com as operações.
GRUPO MOBRA É O ÚNICO A ENFRETAR CRISES?
O Grupo Mobra não é o único no Brasil a enfrentar crises, tanto que uma outra empresa tradicional vive uma séria e preocupante situação. Isso porque a companhia possui dividas milionárias e enfrenta um problemas na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem moveu a ação foi o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Laticínios do Portal Amazônia, que pede a decretação da falência do frigorífico Redentor, que pertence à Malp Agropecuária. Para ler a matéria completa, clique aqui!
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.