Bruno Gaga apertou o botão de desistência, após uma crise de ansiedade
Nesta sexta-feira, dia 17, Bruno Gaga, um dos participantes inscritos do BBB23, desistiu do reality show. O alagoano alegou estar sentido falta da família, depois de alguns surtos psicológicos vistos pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem aviso prévio aos colegas de confinamento, o brother apertou o botão e deixou a casa. Logo em seguida, o restante do elenco foi informado pela voz do Big Boss de que as coisas dele seriam recolhidas na despensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gaga e Gabriel Santana no BBB23 (Foto: Reprodução)
O momento, claro, repercutiu nas redes sociais. Durante sua passagem pelo jogo, Bruno Gaga causou alguns momentos polêmicos e discussões. Dentre eles, um possível assédio ao ator Gabriel Santana em duas das festas do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a Globo decidiu que não haverá nenhuma substituição. “A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes”, disse em nota.
Tadeu Schmidt vai dar novos detalhes sobre o caso na edição noturna da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gaga não será substituído no BBB23 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.