Dono da emissora decidiu tirar telejornal da tarde da grade de programação e trocar por desenhos
Ainda que esteja longe dos estúdios do SBT, Silvio Santos continua dando ordens diretas na emissora. Nesta sexta-feira, dia 25, ele tomou uma nova decisão que afetou a estrutura do canal mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal da tarde, comandado por Darlisson Dutra, foi ao ar pela última vez. Já a partir da próxima semana, o noticiário, que estava na programação desde janeiro, não será mais exibido, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o horário terá que ser ocupado por outras atrações. Como Chaves não faz mais parte do catálogo do SBT, Silvio decidiu estender o horário dos desenhos matutinos e dar uns minutos a mais para Christina Rocha com o Casos de Família.
Não será nenhuma surpresa se ele mudar de novo ainda este mês. Há pouco tempo, o empresário também deu fim ao Vem Pra Cá, de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Darlisson Dutra deixou a programação vespertina da emissora. Christina Rocha ganhará mais tempo com o Casos de Família (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Expectativa da volta de Silvio Santos
Há mais de 1 ano longe de seu programa, o futuro do animador ainda é incerto na emissora. Ele ensaiou um retorno no último semestre, mas declinou depois de testar positivo para o Covid-19.
No entanto, de acordo com as informações do Uol, a direção espera que ele possa gravar a partir de abril. Por enquanto, não há nada oficializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE