
Isis Valverde (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante solicitada para fazer trabalhos, Isis Valverde impôs uma condição para seus contratantes. É que ela só aceita o contrato se puder levar seu cachorro de estimação junto.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a beldade informa à empresa que precisa de uma companhia aérea que aceite animais, assim como o local de hospedagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No BBB18, Mahmoud chora e desabafa após indicação ao Paredão: ‘Não consigo fingir amizade’
Ainda segundo a publicação, a ideia, é claro, tem dividido opiniões. Isso porque a atitude da moça não tem agradado parte dos contratantes, que vem reclamando de ter que pagar excedente pelo cachorro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, por exemplo, a morena levou seu cãozinho ao Hotel Emiliano, em São Paulo.
ÍSIS E A DIETA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe de casa, curtindo as férias após interpretar a personagem Ritinha na novela A Força do Querer, Isis Valverde contou detalhes de sua alimentação durante sua estadia no Havaí, Estado Unidos. Rica em calorias, a dieta fez a beldade ganhar cerca de dois quilos.
“Está uma porcaria”, afirmou ao falar da alimentação ao site Purepeople. A atriz que é intolerante ao glúten diz que o país tinha opções de guloseimas para pessoas celíacas e, por isso, deu espaço para o fast food e refrigerantes em suas refeições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A América é uma desgraça porque você chega lá, fala que é celíaca e respondem: ‘Sem problemas, a gente tem hambúrguer sem glúten. Temos pizza também’. Eu comi batata frita, arroz, muito queijo, muita gordura. Coca-Cola no copo grande”, conta.