Oi? Novo programa do SBT deve ser exibido apenas uma vez por mês

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

SBT está passando por crise delicada (Foto: Reprodução/SBT)

Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial (Foto: Divulgação/SBT)

Marcelo Torres e Carlos Nascimento comandam o SBT Repórter Especial
(Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antigamente nem tanto, mas um programa ser exibido apenas uma vez por mês hoje em dia é raridade. E deve gerar estranheza em muitos telespectadores.

Mas é isso o que deve acontecer com uma atração recém (re)estreada no canal de Silvio Santos, o SBT Repórter. Essa ideia ainda não é definitiva, mas é uma forte hipótese dentro da emissora para 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E de acordo com o colunista Flávio Ricco, só que em vez de o programa ter um núcleo próprio de produção, passará a ser mais uma responsabilidade do departamento de jornalismo, que terá que se esforçar mais um pouco. Tudo para economizar.

ESTREIA CRITICADA:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente mais aficionada à TV ficou empolgada com a volta do icônico SBT Repórter, dessa vez apresentado por Carlos Nascimento e Marcelo Torres. No entanto, o resultado no ar decepcionou.

É que a volta da atração pareceu muito ser um especial para fazer propaganda política do plano econômico de Michel Temer para o próximo ano. Como opinou Flávio Ricco, usar o jornalismo como peça comercial, agradar alguém ou pagar benefícios conquistados é condenável em todos os sentidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Igor Rickly recebe declaração apaixonada de sua esposa em dia de aniversário

A atração do SBT, levada ao ar na madrugada, duas semanas atrás, deu a entender, do começo ao fim que foi encomendada. Procurado por Ricco, o SBT informou que o conteúdo escolhido justificou a produção e exibição de um SBT Repórter Especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção, que gerou fortes protestos de vários telespectadores, assim será todas as vezes que surgir um assunto de interesse. Interesse do patrão.

TEMA

O programa, que foi ao ar na madrugada do domingo (10) para a segunda (11), à 1h00, com apresentação de Carlos Nascimento e reportagens de Marcelo Torres, mostrou o que o brasileiro pode esperar da economia em 2018 e em que setores o governo pretende investir R$ 130 bilhões para incentivar o crescimento do País.

Marcelo Torres ouviu economistas independentes e integrantes do governo para explicar se a crise de fato chegou ao fim, além de discutir qual deverá ser o crescimento econômico do país no próximo ano e como devem se comportar juros, inflação e emprego.

+ Diretor do SBT define próxima novela mexicana que será exibida

O SBT Repórter visitou setores da economia em que as vagas de emprego estão sendo abertas com maior velocidade, falou com trabalhadores e empresários de áreas como construção civil, agronegócio, varejo, além de novos ramos da economia, como os tecnológicos.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile