Você precisa saber agora qual é o óleo natural que pode acabar salvando o seu cabelo e os deixando lisos como seda
O uso de óleos naturais no cabelo acabou ganhando uma grande popularidade nos últimos anos devido os diversos benefícios que trazem aos fios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, um óleo em específico já ganhou o coração das mulheres, pois revitaliza até os fios mais danificados, deixando-os ainda com o aspecto liso e alinhado sem precisar fazer uso de procedimentos como progressivas. Estamos falando sobre o óleo de coco.
Como em um passe de mágica, o óleo de coco traz hidratação intensa ao cabelo, acaba com o frizz, traz auxilio no combate as pontas duplas e ainda melhora a elasticidade do cabelo. Ou seja, ele praticamente revive aquilo que está danificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O melhor de tudo é que o óleo de coco pode ajudar a alisar o seu cabelo de forma natural, te deixando ainda mais linda e com a autoestima em dias. Vamos saber como?
Bom, para usar o óleo de coco para manter o seu cabelo mais liso, primeiramente você vai lavar o seu cabelo com o shampoo de preferência, ou melhor, com aquele que seja específico para o seu tipo de fio para um melhor resultado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, você irá misturar duas colheres de sopa da máscara de hidratação e meia colher de chá de óleo de coco. Assim, com o cabelo levemente úmido, você vai aplicar essa mistura de forma homogênea no seu cabelo.
Para ajudar a trazer um melhor resultado, use uma touca no cabelo para trazer aquecimento aos fios e deixe agir por 30 minutos. Feito isso, você irá aplicar o seu condicionador e terminar a sua lavagem como de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado? Um cabelo hidratado, com brilho, macio, liso e cheio de vida. Você pode repetir essa receita pelo menos uma vez por semana, intercalando com uma rotina também de reconstrução e nutrição. O seu cabelo agradece!
Por que o uso de progressiva faz mal ao cabelo?
Muita gente não sabe, mas as substâncias químicas que tem na progressiva pode acabar levando a sério problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto, principalmente, devido o formol e ácido glioxílico (quando aquecidos). Pois, tais substâncias podem levar a quedas, danos na fibra capilar (como quebra e corte químico) e, em alguns casos, até mesmo problemas respiratórios.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
