Onde Nascem os Fortes: Maria se dá mal em fuga e leva tiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Maria (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23h da Rede Globo, Maria (Alice Wegmann) acabará se dando mal durante fuga.

Nos próximos capítulos da trama, a polícia grampeará o celular de Hermano (Gabriel Leone) para descobrir o paradeiro da fugitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles marcarão um encontro e Plínio (Enrique Diaz) dará ordem de prisão. Ao ouvir que estava presa, Maria tentará fugir e acabará sendo baleada no braço.

+Após briga, Power Couple tem novo barraco durante prova dos casais: “joga oxigênio pra esse seu cérebro pequeno”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o episódio, Maria acreditará que Hermano tem culpa e se afastará do filho de Pedro (Alexandre Nero), com isso, ela se aproximará de Simplício (Lee Taylor) e Mundinho (Démick Lopes) e o trio sairá desbravando o sertão para encontrar Nonato (Marco Pigossi).

Tudo acontecerá quando a fugitiva ligar para Hermano, que estará com o celular grampeado: “Eu estou doida atrás do trancelim de Nonato e não estou achando. É que eu preciso pegar de volta”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Soube que você está com uns amigos”, comentará Hermano. “Cuidado, Maria. Meu pai está perturbando o delegado Plínio, eles querem te pegar de qualquer maneira, procura a Justiça”, avisará ele.

“E desde quando existe justiça nesse lugar? Se existisse, seu pai é quem iria preso”, disparará Maria. Hermano então pedirá que ela não acuse seu pai sem provas. Enquanto isso, toda conversa estará sendo gravada por Plínio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois marcarão um encontro e Plínio mostrará a conversa pra Pedro: “Hermano perdeu o juízo. Acha que pode convencer essa louca de que eu sou inocente. Só pode”, comentará o empresário. “Veja o lado bom. Graças a seu filho, nós vamos finalmente prender a quenga”, soltará o delegado.

Enquanto o ex-casal se encontra, Maria ficará na mira da arma. “Ela está na mira, delegado. Atiro?”, perguntará o policial. Plínio dirá que não, mas Maria rejeitará ser presa e acabará levando um tiro no braço.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile