Foto: Reprodução
Na noite da última segunda-feira, 17 de março, foi ao ar a estreia da nova temporada do programa “Custe o Que Custar” na tela da Bandeirantes. A atração contou com muita interação, mega estrutura e bom planejamento, ao lado, de três ótimos apresentadores: Dani Calabresa, Marcelo Tas e Marco Luque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as novidades do humorístico são os quadros: “Os Picaretas”, “Torcida VIP”, “CQSabe”, “Olho por Olho” e “5o por 50”, que foram os momentos mais engraçados da atração. E não para por aí, a repórter Naty Graciano estreou como a substituta de Monica Iozzi, que trocou o “CQC” pela Globo.
Um dos momentos mais engraçados foi quando Rafinha Bastos entrou na atração ao vivo acompanhado de uma “multidão” para dar boas-vindas para Calabresa, mas terminou sendo trolado pelo Marco. Isso também foi um tipo de divulgação para o seu talk show, o “Agora É Tarde”, que não vem conseguindo bons índices na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um destaque especial para Dani Calabresa que estreou na bancada do “CQC” toda trabalhada no humor “negro” e muito a vontade. Arrasou, Calabresa! Enfim, o “CQC” estreou a sua sétima temporada provando que depois de tantos anos no ar ainda não perdeu a sua essência.
Até mais!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra do Amadeu, de Terra Nostra? Ele abandonou a TV por ciúmes, foi trabalhar em fazenda e vive assim hoje
● Irreconhecível e com trabalho comum: Veja por onde anda o Indiozionho Uerê de o Rei do Gado após abandonar a TV
● Lembra dele? Kokimoto de Carrossel vive longe da TV e está irreconhecível aos 21 anos
As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente o posicionamento do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE