Opinião: Para quê adiar a série de Dan Stulbach? – A crise na Band

Como foi noticiado recentemente, o programa inteiramente gravado já há algum tempo de Dan Stulbach sobre a história do Brasil foi adiado novamente na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, surge a pergunta: para quê? O canal, que há alguns anos atrás disputava o terceiro lugar com o SBT e possuía alguns programas com alta audiência, hoje já não tem mais nada nesse sentido, não conseguindo resultados nem com superproduções como “X-Factor”.
É para sacanear com o Dan Stulbach? O responsável é o produtor Diego Guebel, diretor artístico da emissora, que desde que entrou lá só cometeu erros, conseguindo perder um Danilo Gentili por causa de uma briga boba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao assunto do programa de Stulbach na emissora, o que eu penso sobre isso é que o canal na verdade não deveria nem ter aprovado o tal projeto, já que hoje em dia não tem audiência e muito menos grana, não podendo se dar ao luxo desse tipo de produção que não traz retorno.
Os únicos que tem gabarito para esse tipo de coisa é a Globo, embora hoje em dia não está para tanto, ou canais culturais, que não dependem de audiência para sobreviver. No entanto, agora que já fez, bota no ar!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Já conseguiram jogar a ótima “Terminadores” na lata de lixo e agora ficam dedilhando o “melhor momento” para exibir a série de história? Não dá mesmo para entender. E em um texto cheio de perguntas sem resposta, a principal questão é o porquê da família Saad manter Diego Guebel no cargo.
Autor: Vinícius Carvalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.