Organização de camarote no Rock in Rio nega cachê de Bruna Marquezine

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine compareceu ao último dia de show no Rock in Rio, neste último domingo, 24 de setembro. Na ocasião, ela ficou apenas 10 minutos em um camarote e, logo em seguida, sugiram boatos de que ela teria recebido cachê para o espaço.

De acordo com informações do jornal “Extra”, só no primeiro fim de semana de evento, a ex-namorada de Neymar teria embolsado nada menos do que R$ 80 mil por noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretora de marketing da Doritos, Ana Carolina Teixeira  negou o pagamento à atriz da Globo. “Não tem cachê. A única coisa que a marca fez foi dar convites para quem ela pediu”, garantiu ao “Uol”.

+Bruna Marquezine faz revelação sobre verdadeiro sobrenome: “Sou uma farsa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRUNA FALA SOBRE BULLYING

Em conversa recente com Fernanda Souza para o canal do Youtube, Bruna relembrou que sofria bullyng na infância. “Saí de um colégio de freiras em Nova Iguaçu e fui para um em Jacarepaguá. Faltei no primeiro dia de aula, no segundo dia pedi meu pai para me levar na sala pois eu não conhecia ninguém. Começou o bullying aí, o pai levou na sala, atriz, bobona, não fala palavrão, tinha que falar palavrão, não beijava na boca, tinha que beijar na boca. Sofri muito. Tinha uns 11, 12 anos”, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna admitiu que quando trocou de unidade adotou uma nova postura:  “Às vezes os alunos excluem porque você é diferente. Fiquei um ano só nesse colégio e fui para outro. Nesse colégio já cheguei: ‘não mexe comigo não, tenho tênis de marca, já falei palavrão e já beijei na boca’”,brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile