Orgulho e Paixão: Cansado das atitudes do mau-caráter, Lorde Williamson dá ordem para Uirapuru sumir do Vale do Café

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Lorde Williamson não aguenta mais Uirapuru e decide dar dinheiro para que ele deixe o Vale do Café (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lorde Williamson (Tarcísio Meira) chegou para colocar ordem no Vale do Café. Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão,  fazendeiro vai pagar e ordenar que Uirapuru (Bruno Gissoni) deixe o local o mais rápido possível.

Orgulho e Paixão: Ema descobre falência ao ser expulsa por Julieta e fica em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cansado de ter que lidar como poeta, Lorde também não aceitar o modo como o rapaz tratava Mariana (Chandelly Braz) e não quer deixar a filha Charlotte (Isabella Santoni) conviver com o homem que lhe causou tanto mal.

“A primeira levada de dinheiro foi Darcy quem lhe deu. A segunda estou lhe dando agora. Não me desafie a lhe dar uma terceira”, falará Williamson. O recado foi dado, mas será que Uirapuru vai acatar a ordem?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORGULHO E PAIXÃO FICARÁ MAIS TEMPO NO AR DO QUE SUA ANTECESSORA

A novela Orgulho e Paixão tem pouco meses de exibição, mas já tem definido os seus números de capítulos. A atual trama das seis terá maior duração que a sua antecessora, Tempo de Amar, na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem acerto de contas com Lívia e a humilha

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela de Marcos Bernstein ficará no ar na emissora carioca até o final de setembro. A temática de época segue em alta no canal e mais fixado do que nunca na faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile