
Camilo e Jane em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) terão um casamento falso armado por Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão.
Ela contratou um padre falso para a cerimônia, o que a tornará nula. Pouco antes ela visitará Camilo no cortiço. “Vim fazer o que qualquer mãe faz diante da condenação de um filho, tentar salvá-lo”, comentará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega cancela despedida de solteiro; saiba o motivo
“Sendo assim, volte daqui mesmo. A salvação já chegou pra mim quando escolhi Jane”, rebaterá o rapaz. “O que vejo é um fraco diante de mim. Por isso, sei que não vai suportar por muito tempo essa vida de mártir. Amor não enche barriga, Camilo. Tampouco te honra como homem!”, bradará a fazendeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estela tem reviravolta inesperada e cai nos braços de outro homem em Êta Mundo Melhor
● Sofia volta para a mansão e faz descoberta sórdida envolvendo Jaques que a deixa horrorizada em Dona de Mim
● Vingança: Fátima vive inferno e teme ser assassinada por capanga ao ser sequestrada por Odete em Vale Tudo
“Vou trabalhar! Vou sustentar minha casa, minha esposa, os filhos que virão”, afirmará o rapaz. “Vim até aqui, te ofereci a acolhida incondicional de uma mãe. E você continua irredutível em seu devaneio. Mas um dia você vai se arrepender disso, Camilo. Por ora, sequer posso te desejar sorte, pois não acredito nela. Adeus”, encerrará a maldosa.
Ela buscará uma igreja para se confessar enquanto o filho celebrará sua união, como informa o Notícias da TV. As cenas do casamento serão mostradas sob a voz da confissão dela. “Um casamento é um passo longo e definitivo, padre. Que une pra sempre dois destinos desprevenidos. E duas famílias ansiosas. Ainda mais tomados de paixão como estão Camilo e Jane”, falará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque a paixão entorpece, bloqueia os sentidos. E a pessoa entra em um casamento errado como quem atira-se em alto-mar sem saber nadar. Foi diferente, por outras razões, sem amor, mas só eu sei quanta água engoli, afogada pela vida medonha que tive com meu marido”, continuará.
“Um dia, Camilo vai me agradecer por amortecer o rodamoinho de tragédia que o abraçaria se eu não estivesse impedindo esse casamento. Se preciso fosse, eu morreria por meu filho. Por isso, me perdoo por ter infiltrado esse padre falso na cerimônia. Invalidando essa união fatídica: estou salvando Camilo dele mesmo!”, explicará a megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE