Orgulho e Paixão: Ema ganha casamento surpresa com Ernesto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/08/2018 11h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ema de noiva em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/ Globo)

Ema de noiva em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/ Globo)

O casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) finalmente vai sair em Orgulho e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casório será uma surpresa de Ernesto, que preparará tudo com a ajuda dos amigos. “Ema viveu uma reviravolta em sua vida depois de conhecer Ernesto. Quem diria, a casamenteira foi pega de surpresa pelo seu noivo. Adorei gravar toda a sequência. A trama é uma delícia porque eles vivem um amor tão verdadeiro e improvável. Quem não gostaria de viver uma paixão improvável?”, declara Agatha Moreira, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.

+ O Tempo Não Para: por ciúmes de Carmen, Agustina acaba com casamento de Samuca e Marocas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Ema não desconfiará de nada. Ela botará o vestido de noiva com a desculpa de que uma moça quer uma modelo para ela ver a peça no corpo, já que a mocinha trabalha em uma loja de roupas. Ao chegar na igreja é que Ema dará conta que o casamento é o dela. “Essa surpresa do Ernesto encantou todo mundo e fez toda a diferença. Eles já esperavam pelo casamento e ficam felizes”, opina Rodrigo, que já tinha casado na ficção em Malhação. “E foi nessa mesma igreja!”, recorda o artista.

Ema casa com Ernesto, em Orgulho e Paixão (Foto: Raquel Cunha /Globo / Divulgação)

Ema casa com Ernesto, em Orgulho e Paixão (Foto: Raquel Cunha /Globo / Divulgação)

MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pela primeira vez, uma novela das 18h foi classificada como inadequada para crianças. Globo e Ministério da Justiça brigam por causa de Orgulho e Paixão.

Após cenas consideradas extremamente sexuais e violentas para a faixa das 18h, o Ministério rejeitou pela segunda vez pedido do canal para que reconsiderasse a reclassificação indicativa da trama, que recebeu o selo de imprópria para menores de 12 anos. A Globo irá recorrer novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo não gostou nada, e acusou o governo federal de tentar limitar seu público e de violar sua liberdade de manifestação artística e de criação, segundo informações do Notícias da TV. Se a classificação indicativa de programas na TV ainda estivesse vinculada a horários, como acontecia até recentemente, Orgulho e Paixão só poderia ser exibida após as 20h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.