Orgulho e Paixão: Ema toma decisão sobre noivado após barraco de Edmundo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

25/06/2018 19h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Após o barraco feito por Edmundo (Nando Rodrigues) durante a cerimônia de noivado, Ema (Agatha Moreira) tomará decisão sobre seu futuro amoroso em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo. A moça então atrás de Ernesto (Rodrigo Simas) para contar tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo depois de todo o vexame em seu noivado, Ema não se deixa abater e se mantém disposta a cumprir seu compromisso com Edmundo. A neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) está certa de que um casamento arranjado é o melhor para ela e sua família.

Atordoada por seus pensamentos, Ema vai atrás de Ernesto na cachoeira para explicar seus sentimentos e dizer que irá manter o noivado com Edmundo. O italiano encara o ato da moça como uma despedida e diz que não irá mais esperar a ‘baronesinha’ se decidir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Edgar tenta dar rasteira em Roberval

+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele ainda tenta convencê-la que não vale a pena sacrificar sua felicidade em troca de um ideal de vida perfeita. Ema não o escuta. Sendo assim, Ernesto afirma que cansou de sofrer por ela e tampouco irá presenciar o sofrimento de uma vida infeliz vivida por sua amada ao lado de outro.

A casamenteira oficial do Vale do Café não abandona a sua sina mesmo se tratando do homem que ama. Pensando estar fazendo um favor ao destino, Ema sugere a Mariko (Jacqueline Sato) que Ernesto seria seu par ideal. Surpresa, Mariko não entende a atitude de Ema e a questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visivelmente apaixonada, Ema começa a listar uma série de elogios a Ernesto, deixando Mariko confusa. Se Ema diz que Ernesto é um partido e tanto, por que a insistência em juntá-la ao rapaz, e não ela mesma assumir o romance com ele, já que o seu noivado aparentemente não tem futuro? Ema não tem respostas para os questionamentos de Mariko, e mais uma vez foge de seus sentimentos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 26 de junho. Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.