Orgulho e Paixão: filho de Cecília e Rômulo é levado para orfanato após plano de Josephine


Cecília e Rômulo com bebê no colo, em Orgulho e Paixão (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) terão seu primeiro filho em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles irão adotar um bebê nos próximos capítulos da novela, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A mãe do jovenzinho morreu ao dar à luz e que, como não tinha nenhum parente, decidiu deixar o bebê na porta do casal por saber que eles estavam tentando ter um filho.
+ Inspirada em fatos reais, cena de Karola torturada gera polêmica em Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para se vingar, Josephine (Christine Fernandes) fará uma denúncia anônima dizendo que Cecília e Rômulo estão em poder de uma criança de forma ilegal e que ela não tem capacidade mental de cuidar de um bebê.

Cecília e Rômulo com bebê no colo, em Orgulho e Paixão (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
+ Segundo Sol: Valentim flagra Luzia apontando arma para Karola e entra em pânico
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A criança chegará a ser levada para um orfanato, entretanto Cecília e Rômulo conseguirão a guarda legal dele, que será batizado de Mário em homenagem à madrinha, Mariana (Chandelly Braz). A família, claro, ficará em felicidade com o neném, o primeiro netinho de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.