
Lídia não está conseguindo lidar com o ciúmes que sente de Mariana e Uirapuru em Orgulho e Paixão. (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Lídia (Bruna Griphao) os problemas não ficam sem solução jamais. Nos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão, ela não aguentará ver a irmã Mariana (Chandelly Braz) ser cortejada por Uirapuru (Bruno Gissoni).
+ Malhação: Para salvar família da pobreza, aluno se transforma em drag queen em boate gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem vai armar uma armadilha para o casal e quando os dois estiverem juntos, a garota jogará pó de mico neles. O feitiço, porém, vai virar contra a feiticeira, verá todos admirado a beleza da irmã que precisará tirar a roupa de tanta coceira.
“É pó de mico. Só pode ser”, dirá Uirapuru ao começar a se coçar. “É pó de mico concentrado!”, confirma a jovem. Com Mariana chamando todas as atenções, Lídia esbravejará: “Vocês todos: parem de olhar! Ela é feia! Bonita sou eu!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORGULHO E PAIXÃO COM RECORDE DE AUDIÊNCIA
Novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão registrou na segunda-feira (16) sua maior audiência em dia útil desde a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Adriana fica arrependida e se redime com Beth
O folhetim escrito por Marcos Bernstein marcou 23,1 pontos de média e bateu recorde com exceção dos capítulos exibidos aos sábados, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Até então, o melhor índice de Orgulho e Paixão em dia útil havia sido 22,9 pontos atingidos no dia 03 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recorde geral da novela das seis até o momento é de 25,7 pontos, alcançados no dia 31 de março, quando foi exibida após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras, que rendeu 35,0 pontos de média à Globo.