Orgulho e Paixão: Pai de Darcy chega ao Vale do Café e confronta o filho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Lorde Williamson (Tarcísio Meira) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Lorde Williamson (Tarcísio Meira) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instigado por Susana (Alessandra Negrini) a retornar ao Brasil para monitorar os passos do filho, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) confronta Darcy (Thiago Lacerda) logo em sua chegada ao Vale do Café, nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.

O rapaz fica surpreso com a presença do pai em seu escritório e tenta justificar seu semblante abatido com questões de trabalho, porém o Lorde insiste. “Já fiz uma conferência nas obras e me parece tudo realmente nos eixos. Então, essa distração a qual se refere é ainda por conta deste acidente? Ou meu filho tem outro problema do qual prefere me poupar também?”, pergunta ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Darcy se dá por vencido e admite que seu romance com Elisabeta (Nathalia Dill) é uma das razões para seu desgaste. “Tanto o acidente na ferrovia quanto essa moça não tiveram a importância devida, pai. E como são questões superadas, não há sequer razão para falarmos disso agora. E se é verdade que não costumamos ter segredos, nunca debatemos esses assuntos íntimos. Provavelmente estamos velhos para começar”, diz, neutralizando o interesse do pai.

+ Resumo dos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem também questiona o ar distante de Darcy é Charlotte (Isabela Santoni), sua irmã caçula: “Sinto tanto sua falta, Darcy! Mas agora me fala de você. É a felicidade em me ver que está levando esse olhar tão longe?”. Na intimidade com a irmã, Darcy entrega que realmente está pensando em Elisabeta. Charlotte decide então procurar aquela poderá ser sua cunhada e procura informantes que a levam à residência dos Benedito.

“Você deve estar se perguntando o que vim fazer aqui… Pois precisava conhecer de perto a única mulher que meu irmão já amou”, afirma Charlotte. Elisabeta, completamente surpresa pela presença da moça em sua casa, diz que ela e Darcy terminaram por terem opiniões divergentes. “Agora entendo o que faz Darcy se apaixonar. Você é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Tem personalidade”, garante Charlotte, dando um longo abraço em Elisabeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 27. Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile