
Mariana, Lídia e Uirapuru, respectivamente, em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana (Chandelly Braz) acha que Uirapuru (Bruno Gissoni) é o misterioso Motoqueiro Vermelho e irá até a casa do rapaz em Orgulho e Paixão.
“Acabou [o casamento]! E sei de tudo que você fez bravamente enquanto eu me divertia. É assunto na cidade. Então, trouxe um sonho para adoçar seu final de dia, que foi tão duro e amargo, protegendo Julieta Bittencourt e Susana”, falará ela, achando que o farsante protegeu as megeras de uma emboscada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliviado por não levantar suspeita, o poeta pedirá um beijo à namorada e insinuará que ela ainda não tem fé e confiança nele para que os dois consumem a relação com uma noite de amor. “Depois de hoje, meu coração mal cabe no peito de tanto orgulho e paixão, meu Uirapuru! Estou pronta a ser inteiramente sua”, falará ela, que irá para a cama com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Mariana adormecer, Uirapuru recolherá suas roupas no chão, incluindo o figurino falso do heroi, e agradecerá à fantasia por tê-lo ajudado a conquistar mais uma mulher. “Muito obrigado, Motoqueiro Vermelho. Missão cumprida por essas terras. Hora de procurar outras paragens… Quiçá outras moças”, declarará, deixando a jovem sozinha.
Assim que acordar, a moça chamará pelo namorado e encontrará um bilhete escrito à mão. Nele, o rapaz dirá com doces palavras que partiu a fim de salvar outras pessoas como um heroi. Chocada, ela chorará e perceberá que foi enganada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dias depois, Uirapuru procurará a adolescente Lídia (Bruna Griphao) em sua casa e a abordará enquanto ela alimenta os porcos. Ele a convencerá que enganou propositalmente sua irmã para que os dois fiquem juntos para sempre. Inocente, a menina decidirá fugir com o trovador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE