
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nós últimos anos temos acompanhando um significativo aumento no número de casais gays e cenas de carinho entre eles, seja em novelas, séries ou programas.
Aqui no Brasil especificamente, as novelas tem assumido essa papel. Até aqui, alguns casais entraram para a história ao protagonizarem cenas de carinho e do famoso beijo gay. Claro, o assunto é muito delicado. Existe aqueles que criticaram duramente a exposição da mídia sobre o assunto e outros que apoiam, já que a causa poderá ganhar mais conscientização de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando unicamente, neste momento, na teledramaturgia. Que tal relembrar alguns casais que deixaram uma marca na história das novelas?
Amor e Revolução (2011)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra do Amadeu, de Terra Nostra? Ele abandonou a TV por ciúmes, foi trabalhar em fazenda e vive assim hoje
● Irreconhecível e com trabalho comum: Veja por onde anda o Indiozionho Uerê de o Rei do Gado após abandonar a TV
● Lembra dele? Kokimoto de Carrossel vive longe da TV e está irreconhecível aos 21 anos
O beijo mais beijo mesmo entre pessoas do mesmo sexo aconteceu em Amor e Revolução (2011), do SBT. A novela demorou cerca de 28 capítulos para exibir a cena, que teve batom borrado, língua e até perninha levantando.
Amor à Vida (2013) – Último capítulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Niko e Félix tiveram que esperar até o último capítulo para finalmente dar um beijinho na frente das câmeras, mas valeu a espera. O beijo foi o primeiro entre homens das novelas brasileiras, e até a Beyoncé comemorou o fato.
Em Família (2014) – Duas vezes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE