A Record conseguiu um feito inédito com a sua novela “Os Dez Mandamentos”. Isso porque, a trama ganhou destaque nesta semana no jornal americano “The New York Times”.
A publicação destaca o sucesso da trama da Record e fala ainda sobre a força da teledramaturgia brasileira. Em uma página inteira, o foco é na transmissão dos Jogos Olímpicos no Rio, porém a reportagem destaca ainda a linha de produção de dramaturgia da Globo, e a força da história de Moisés, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de “Os Dez Mandamentos”, Alexandre Avancini falou sobre o sucesso do folhetim bíblico na reportagem: “Infelizmente nós vivemos em uma era no Brasil com muita corrupção. Moisés não é corruptível. Ele luta contra o grande poder para mudar a situação. Os brasileiros podem ver um pouco de esperança nesta história “, explica.
O diretor ainda fala sobre o crescimento do público na trama e do sucesso comercial do “fenômeno” “Os Dez Mandamentos” na emissora. Ainda na publicação americana, a reportagem destaca que por conta da alta audiência da novela, o folhetim ganhou uma nova temporada, filme e musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da jornalista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE