“Os Dez Mandamentos” já tem recorde de bilheteria em sua estreia

1 min de leitura
"Os Dez Mandamentos" estreia no cinema (Foto: Divulgação)

“Os Dez Mandamentos” estreia no cinema (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nem mesmo os mais otimistas imaginariam que o filme “Os Dez Mandamentos” faria tanto sucesso nos cinemas. A produção, derivada da novela da Record, estreia nesta quinta-feira (28) em todo o Brasil, e já é campeã de bilheteria.

O filme conta a saga bíblica de Moisés e Ramsés, uma edição das principais cenas da novela, com cenas inéditas. “Como usamos equipamento de cinema para a captação da novela, tínhamos um material muito bom”, destaca o diretor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acessamos 6.500 fitas, reeditamos, remixamos, refizemos o processo de cor e uma série de detalhes de computação gráfica que, para as telonas, precisavam ser refeitos”, explica Alexandre Avancini, parceiro da autora Vivian de Oliveira.

De acordo com o jornal Extra, na pré-venda dos ingressos, só no mês de janeiro, foram vendidos mais de cem mil ingressos por dia, um total de 2,3 milhões. A arrecadação extrapola os R$ 34 milhões só na fase inicial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo reality show do SBT será lançado em espaço da JBS Friboi

“É um recorde de bilheteria. Já estamos dentre as 20 maiores receitas de vendas de ingresso do cinema nacional, antes da estreia”, comemora o diretor, que transformou 176 capítulos em duas horas de filme, além das novas cenas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor Alexandre Avancini (Foto: Divulgação)

“Baseado no que a novela foi, tenho certeza de que o público vai gostar muito do resultado. As pessoas contam de maneira errada a história da família hebraica. Foi complexo acertar”, afirma o ator Guilherme Winter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sem dúvida é o meu melhor momento profissional. É gratificante o feedback que o público nos dá. Estamos muito felizes já com essas primeiras respostas ao filme”, comemora Guilherme, o intérprete de Moisés na história.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile