
Moisés (Guilherme Winter) em cena de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado, a Record está esperançosa quanto ao desempenho da reprise de “Os Dez Mandamentos”. Atualmente enfrentando baixa audiência, o folhetim bíblico deve contar com melhoras nos índices após o fim das novelas da Globo e do SBT, “Novo Mundo” e “O Que A Vida Me Roubou”, respectivamente.
+Depois de 5 meses, famosa aceita pedido de Silvio Santos e grava seu programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse é o pensamento da alta cúpula da emissora. Eles acreditam que, com o possível novo público conquistado, que estava acompanhando novelas em outros canais, conquistará bons números, principalmente quando “Os Dez Mandamentos” se encaminhar para as famosas “pragas”, que, na exibição original, contou com grande repercussão.
Petrônio Gontijo em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, 21 de agosto, no entanto, o folhetim bíblico já deu sinal de reação. A novela escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, registrou, pela segunda vez, a melhor audiência do ano. A trama, no ar das 18h23 às 19h15, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%.
Esse foi o melhor desempenho da atração até o momento. No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” ficou na vice-liderança com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O resultado deixou o canal de Edir Macedo animado. Em sua nota divulgada para a imprensa, o grupo ressalta o bom desempenho alcançado no início desta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE