“Os Dias Eram Assim” tem audiência recorde no PNT e é assistida por metade dos domicílios no país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Vitor (Daniel de Oliveira) em cena de "Os Dias Eram Assim" (Foto: Reprodução/Globo)

Vitor (Daniel de Oliveira) em cena de “Os Dias Eram Assim” no capítulo de segunda (11)
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela das onze da Globo, “Os Dias Eram Assim” registrou audiência recorde no PNT (Painel Nacional de Televisão), média das 15 praças aferidas pelo Ibope, na última segunda-feira (11) e foi assistida por metade dos domicílios no país.

O folhetim de Ângela Chaves e Alessandra Poggi bateu recorde na média nacional com 30 pontos pontos, segundo dados consolidados do Ibope. E cinco de cada dez domicílios com TV ligada no Brasil estava assistindo “Os Dias Eram Assim”, o que significa que a novela alcançou 44,5 milhões de telespectadores somente neste capítulo. Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”

Além da maior audiência nacional, “Os Dias Eram Assim” conquistou recorde histórico da novela das onze em SP e o melhor índice em cinco anos no Rio (leia mais aqui).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vitor (Daniel de Oliveira) atira e Alice (Sophie Charlotte) se joga na frente de Renato (Renato Góes)
(Foto: Globo/Cesar Alves)

O último capítulo da trama vai ao ar na segunda-feira, dia 18. Na sexta-feira (15), um dos destaques é a tentativa de Vitor (Daniel de Oliveira) de matar Renato (Renato Góes). Alice (Sophie Charlotte) se lança na frente do amado e acaba levando um tiro, ficando entre a vida e a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile