Sabrina Sato está curtindo a vida de solteira. No entanto, ela prefere ir com calma e não se envolver com um ou com outro. “Para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade”, disse ela à revista Cosmopolitan.
Ela está solteira há cerca de três meses e, aos 34 anos, abre mão de coisas desse tipo. “O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam”, disse ela, que se relacionou durante dois anos com João Vicente de Castro, um dos humoristas do Porta dos Fundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas isso impede que a apresentadora não se divirta: “Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto”.
+ Renata Vasconcellos aparece com novo visual no “Jornal Nacional”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, tanto o relacionamento quanto a estreia do seu primeiro programa solo, o “Programa da Sabrina”, nas noites de sábado da Record, fizeram com que ela adquirisse mais experiência. A japa explica que agora ela tem mais maturidade do que antes.
“Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100. Ainda bem”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
