Atualmente na vice-liderança em São Paulo com o “Hora do Faro”, o apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. A sua atração costuma vencer a concorrência com facilidade, chegando a, por algumas vezes em edições isoladas, vencer a Globo por alguns minutos.
Em entrevista ao Observatório da Televisão, do BOL, Faro opina que os números registrados pela sua atração refletem a qualidade do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não pode dizer que o programa não tem qualidade. Então, você está desqualificando o público que assiste ele. O nosso programa chega a liderança, alcança vinte pontos… O público que assiste não tem qualidade? O publico que assiste somos nós, os brasileiros”.
Faro também falou na entrevista sobre o que acha ser um “programa de qualidade”:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualidade é você respeitar as pessoas pras quais você está fazendo o programa. Saber que você não pode falar tudo o que você quer no seu programa. Saber que você entra na casa das pessoas e precisa respeitar muito esse público. É buscar fazer sempre o melhor. Sempre pensar em quem vai assistir”, conta.
Rodrigo Faro ainda declarou não ficar “de olho na concorrência“: “Eu não acho legal buscar o que faz sucesso lá fora e trazer pra cá. Eu busco a minha maneira de apresentar. Me emociono, dou risada. Tudo do meu jeito. Este é o segredo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já assistiu o nosso programa de fofocas dessa semana?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE