
Simpsons já haviam previsto as manifestações nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os Simpsons tentaram avisar que os protestos, uma estação de polícia pegando fogo, a Casa Branca apagada e a morte de George Floyd iriam acontecer.
Assustador! Mais uma vez Os Simpsons se tornam o assunto do momento por já terem previsto em ocasiões anteriores que os Estados Unidos iria enfrentar tudo que está passando atualmente!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família de Homer e Marge Simpson tentou avisar que os protestos, uma estação de polícia pegando fogo, a Casa Branca apagada e a morte de George Floyd iriam acontecer, mas a mensagem não foi compreendida à tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um dos episódios de Os Simpsons, uma estação de polícia de Springfield pega fogo e, foi justamente isso que ocorreu com a estação de polícia de Minneapolis durante os protestos.
Em outro momento da série animada, é possível ver a Casa Branca com as luzes completamente apagadas e sim, foi justamente isso que ocorreu na noite do domingo (31) de maio, quando os manifestantes protestavam no gramado da propriedade que Donald Trump vive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de George Floyd, afro-americano de 46 anos cruelmente asfixiado pela polícia até seu último suspiro também já foi avisada pelos Simpsons!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De todas as previsões feitas pelos Simpsons existe uma que até o momento está pendente: a morte do presidente! No desenho, depois do apagão da Casa Branca, o presidente Donald Trump é encontrado sem vida.
Simpsons já haviam previsto morte de George Floyd (Foto: Reprodução)