Os vivos e os mortos estarão presentes nas investigações do novo caso de André, em “O Caçador”

1 min de leitura
getImageObj (8)

André ( Cauã Reymond ) reencontra Saulo ( Jackson Antunes) em sonho (Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma praia deserta, um dia de sol escaldante e um céu sem nuvens será o cenário do encontro inusitado entre André (Cauã Reymond), seu pai Saulo (Jackson Antunes) e o homem que pode lhe dar muitas pistas sobre o seu passado: o investigador Ribeiro (Joca Andreazza), que voltam em sonho para assombrar seus pensamentos.

No próximo episódio de ‘O Caçador’, que irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 2, os vivos e os mortos estarão presentes nas investigações do novo caso de André. Dessa vez, ele e Lopes (Aílton Graça) serão contratados por Jurgen (Chico Nogueira), um senhor alemão que descobre ser filho de outro homem. Mas, enquanto o caçador segue em busca da sua nova presa, descobre que o suposto pai pode estar envolvido com alguns nazistas suspeitos – e até já condenados – por atos criminosos durante a Segunda Guerra Mundial. E irá perceber, mais uma vez, que numa caçada existem perigos que são imprevisíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André também recebe uma nova visita de Kátia (Cleo Pires). Aflita, ela pede ajuda ao cunhado, mas é interrompida por Alexandre (Alejandro Claveaux), que aparece com uma ordem de internação compulsória, certo de que a atitude vai ajudar sua esposa a se recuperar.

‘O Caçador’, que vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’, é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile