Oscar Filho revela que foi tratado como criança em demissão do “CQC”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, o humorista e ex-“CQC”, Oscar Filho, comentou sobre sua saída do humorístico da Band. Na atração, ele comandou quadros importantes, como o Proteste Já, e dividiu a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque.

“Quando eu estava na bancada, foi a primeira vez que saiu alguma coisa [na imprensa, a respeito de sua saída do CQC]. Ficou uma coisa meio esquisita, porque eles me trataram como se eu fosse uma criança. “Eu fui perguntar [para a direção do programa] se isso [a notícia] estava certa e disseram que não sabiam de nada.”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do programa, Oscar admitiu que surgiram novos projetos. “Quando eu saí do CQC, vieram várias propostas. Eu poderia estar na TV agora. Só que eu vi que não tinha muito o meu perfil, talvez eu pudesse fazer, mas não iria fazer com o mesmo tesão”, confessa.

Oscar também comentou sobre sua sua participação no programa “Tá no Ar”, da Globo. “Eu gostaria de voltar a fazer televisão. O Tá no Ar é um programa que eu gosto muito, acho muito bacana o que eles fazem por lá. É um dos programas que você vê muito a criatividade de quem está envolvido”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile