
Record torce para que Maroni não seja eliminado do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta é do jornalista Flávio Ricco, que destaca que o empresário do sexo, Oscar Maroni foi vetado anos atrás quando possivelmente poderia integrar elenco da primeira “Fazenda” na Record.
Segundo o jornalista, Johnny Martins, que hoje está no SBT foi o responsável por levantar o nome, quase foi demitido e recebeu uma grande bronca. De qualquer forma, na sequência foi a vez de Bruna Surfistinha entrar no programa. Fato que desperta a atenção, afinal o que muda de um para o outro?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que se comenta, é grande a torcida nos bastidores da “Fazenda” para que Maroni não deixe o programa. Isso porque, ele é tido como o único capaz de dar audiência em meio a toda baixaria característica da atração. Já na primeira semana, o empresário se mostrou um verdadeiro brincalhão e deu em cima da cantora Bruna Tang com quem queria formar um casal.
A ideia de Maroni, segundo suas próprias palavras, era que os dois formassem um casal, o que poderia gerar polêmica e render bons frutos para o programa. Para quem não sabe, Maroni mantém um relacionamento aberto com Maíra Juchem, uma publicitária da qual ele está junto há 8 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
Maíra, com quem Maroni mantém uma relação aqui fora, disse ao UOL que não vê problemas em ver o marido se relacionamento com outras mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE